Foto real do Mestre

Mestre Armand - Dominador BDSM em São Paulo - SP

Olá, meu nome é Mestre Armand sou praticante dominador BDSM em São Paulo desde 2017, atualmente tenho 35 anos. Sou alto (1.86m), branco, corpo atlético e sou dominador por natureza, tenho realmente cara de alpha.

Tudo começou há poucos anos, quando passei em um concurso... Percebi que aumentou o número de mulheres que me relacionava. E após me envolver mais um pouco com as minhas ficantes, praticamente todas pediam para ser algemadas, pois uma algema de verdade é completamente diferente de uma algema de sexshop. Aos poucos, então, estava entrando neste universo maravilhoso que é o BDSM. Das algemas, comecei a incorporar outros itens, como: tapas, cassetete, chicote, vendas, cordas (sou muito bom com elas), velas, enfim, muito outros itens que só o BDSM proporciona.

Percebi, entretanto, que  a maior dominação é a dominação psicológica. Se você combinar a dominação psicológica com a dominação física  você terá orgasmos que nem sabia que existia. Você terá um prazer que droga nenhuma poderá te proporcionar. Você será livre e muito provavelmente irá viciar neste universo. Desde que entrei neste mundo da dominação BDSM eu percebi que o que eu fazia até 2017 não era sexo. Não havia aquele sexo com intensidade, com entrega mútua, com dominação, algo transcendental que só o BDSM proporciona. Quem já praticou com alguém que realmente pratica BDSM de verdade sabe o que eu estou falando.

Eu sou um dominador, mas sei que cada sub é única e é exatamente esta a maior graça de ser um dominador BDSM. Tem submissa que é completamente nova e não sabe absolutamente nada sobre BDSM. Não vou chegar logo de cara com uma sessão hard, o BDSM é uma constante evolução e cabe ao dominador ter esta percepção. Cabe ao dominador mostrar os passos seguintes deste universo, cabe ao dominador guiar, bater, mas ser até carinhoso em um momento ou outro. Tem submissas (e muitas em São Paulo )que são casadas, então não posso nem deixar marcas, neste caso sei quais itens de BDSM utilizar para deixar apenas marcas momentâneas, aquelas que duram apenas 30min a 1 hora. E claro, tem submissa que já é experimenta no BDSM, principalmente em São Paulo, estas eu já posso ser hard logo de cara e colocá-las em seu devido lugar. Já que não evoluiu comigo, irá começar no nível mais alto de todos.

É bom frisar que tenho algumas regras, óbvio. Eu sou um dominador nascido e criado no Sul de Minas, estudei em Belo Horizonte na época da faculdade, mas fiz o doutorado em São Paulo e, atualmente, trabalho em Belo Horizonte/MG. Valorizo muito submissas que pegam avião e faz a ponte aérea São Paulo - Belo Horizonte só para me servir. Mas caso você, submissa, não tenha essa disponibilidade, eu costumo ir a São Paulo 1 ou 2 vezes por mês.

Eu sou dominador único no Brasil, posso provar tudo que eu falei.. Mas não é um encontro baunilha, você não vai se encontrar com uma rapaz do Tinder, do curso, do Instagram que é todo beta e emocionado e vai pagar todas as suas contas, você será minha submissa. Aqui, você irá me servir, porque o que eu vou proporcionar não é algo que se acha fácil. Aliás, quantas vezes na vida você já leu um texto assim? Quantas vezes já viu um site como o meu? Pois é...

E é claro que tenho todo o direito de selecionar quem irá me servir como submissa. Mas você pode e deve me mandar mensagem no Whatsapp ou Telegram para ver se está apta a entrar neste universo BDSM em São Paulo.

Minha exigência para a prática: será necessário mostrar exames de DSTs em dia. Tanto eu como você submissa.

Submissa Ana - Mestre Armand - Dominador BDSM em São Paulo